Obrigad pour l’accueille
Só foi pena as televisões não sintonizarem os canais de tv nacionais Não se compreende
Excelente BnB, ótima localização e fácil estacionamento! O Wi-Fi era um pouco lento mas nada mais a apontar! Foi uma ótima experiência!
Correu tudo super bem. Check-in super acessível e equipa bastante responsiva. O espaço é bastante acolhedor e a cozinha encontra-se muito bem equipada. As televisões não apanham canais e a internet é relativamente fraca. O único ponto menos positivo foi ouvir bastante barulho vindo do andar de cima mas isso, nao é conta do anfitrião
Minha estadia foi simplesmente impecável! O apartamento é ainda mais bonito do que nas fotos, muito limpo, organizado e com todos os detalhes pensados para proporcionar conforto. A localização em Setúbal é excelente, perto de tudo e com fácil acesso às praias e ao centro. A comunicação com o anfitrião foi rápida, atencioso e sempre prestativo. Recomendo de olhos fechados e certamente voltarei em uma próxima oportunidade!
Estadia ótima, o alojamento é conforme as fotos e está muito bem localizado. Há estacionamento acessível bem perto. A cama é super confortável e a cozinha está bem equipada (só senti falta apenas de uma caneca). O único feedback negativo vai para o(s) vizinho(s) de cima que lamentavelmente faz imenso barulho, o que chega a ser bastante incomodativo e atrapalha o descanso. Tirando esse pormenor, certamente a recomendar ☺️
Excellent! Recomendo 👌🏿
El alojamiento es cómodo, moderno y bien equipado. Cerca de la zona turística y posibilidad de aparcamiento cerca. Muy recomendable.
Espaço bastante aconchegante e agradável. Adorei!
Isabel, October 2025 5.0
Muy buena.Pero mucha luz en las ventanas y puerta.Te despiertas mucho por la luz y cuando sale el sol todos en pie.Podrian poner algo en las ventanas.